ATENÇÃO! Programa Balanço Geral da Rede Record, faz matéria sobre a campanha que o Matipó News iniciou - Matipó News

ATENÇÃO! Programa Balanço Geral da Rede Record, faz matéria sobre a campanha que o Matipó News iniciou

brunooo
  • CevherShare

No dia 1º de março de 2012, o Matipó News iniciou uma série de reportagens relacionadas ao jovem Bruno Cerqueira de Taguatinga-DF, que necessita urgentemente de um tratamento médico de reabilitação.

Além de ser divulgado pelo nosso site, divulgamos através de nossas redes sociais e o caso tomou uma proporção grandiosa, sendo compartilhado em todo o mundo.

Vendo o sucesso da nossa empreitada, resolvemos ampliar nossa divulgação. Nossa equipe produziu um vídeo no youtube, utilizando fotos e informações cedidas pela família e em contato com um amigo de Vila Velha, chamado Léo Jundi, muito conhecido em todo o Brasil pela comunidade evangélica, foi adicionado como  trilha sonora do vídeo o Louvor Amor Incondicional, ao qual o próprio Léo nos ajudou a divulgar este vídeo, que já teve milhares de visualizações.

A partir deste momento, a Rede Record de Televisão que já havia demonstrado interesse retoma contatos conosco pedindo informações de Bruno e gravaram uma matéria para o programa Balanço Geral. A matéria inicialmente foi transmitida para todo o Distrito Federal, mas acreditamos que pela importância do caso, a mesma venha ser transmitida em rede nacional em breve.

Na reportagem realizada pelo Balanço Geral DF apresentado pelo jornalista Henrique Chaves, a repórter Fernanda Muylaert conta a história de Bruno, mostra um pouco de sua rotina, entrevistou os pais e familiares que relataram o drama que já vivem há mais de dois anos. “Pra mim eu ainda quero ver em vida meu filho andando e falando” diz o pai de Bruno Geraldo Amorim.

A Rede Sarah nos disse que para o Bruno ser atendido ele precisa estar se sentando sozinho e falando, mas é exatamente isso que queremos da Rede Sarah que ela nos ajude a reabilitar meu filho... diz a mãe de Bruno

Atualmente a família gasta cerca de R$ 10.000 por mês para garantir a sobrevida de Bruno, além dos pais terem praticamente deixado de lado suas vidas e viverem por conta do jovem.

Em nota a  assessoria da Rede Sarah informou que o caso do paciente foi analisado por uma equipe multidisciplinar e foi constatado que Bruno tem politraumatismo, ou seja, é totalmente dependente da família e não tem condições de reabilitação.

O apresentador do programa fez ainda um apelo aos médicos, profissionais na área de reabilitação ou qualquer pessoa que tenha condições de ajudar a este rapaz e sua família, para entrar em contato com a produção do programa, pelo telefone 061 3212-3800.

Para Henrique Chaves, ancora do programa Balanço Geral DF, quando foi lhe passado a matéria de Bruno, ele e sua produção imediatamente pensaram na REDE SARAH.

Após o término do programa, conversamos com o tio de Bruno, Paulo Cerqueira, que ficou indignado com a resposta da Rede Sarah. “Como podem dizer que ele não tem condições de reabilitação, se nunca viram ele.” Argumenta inconformado o tio do garoto. Mas ainda tem esperança que com esta reportagem, a situação do seu sobrinho possa ter uma reviravolta.

Nós do Matipó News continuamos nossa campanha A ESPERA DE UM MILAGRE, para que a REDE SARAH,que é uma das maiores em se tratando de reabilitação,possa atender nosso amigo Bruno, também convidamos a médicos, demais profissionais de saúde, para se manifestarem e deixarem suas opiniões sobre este caso pelo email de nossa produção.

 Irineu Costa – Matipó News

CONFIRA AQUI A MATÉRIA EXIBIDA HOJE NA REDE RECORD

CONFIRA AQUI O VIDEO  FEITO PELO MATIPÓ NEWS PARA O JOVEM

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.