Ônibus se envolve em grave acidente próximo a Santa Rita de Minas - Matipó News

Ônibus se envolve em grave acidente próximo a Santa Rita de Minas

5
  • CevherShare

Um grave acidente que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 06, por volta das 05h00, deixou aproximadamente 18 pessoas feridas. Segundo informações preliminares, um ônibus da Itapemirim de placa NRH-3340/Cachoeira do Itapemirim, que seguia de São Paulo com destino a Nanuque saiu da curva no km 534,5, próximo a Santa Rita de Minas e bateu em um barranco.

A estimativa que se tem até o momento é de que ao menos quatro pessoas sofreram ferimentos graves e outras 14 pessoas tiveram ferimentos leves e escoriações na face. Três vítimas, incluindo o motorista, ficaram presas às ferragens, sendo necessário um cuidado especial durante o resgate. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Civis de Santa Rita de Minas, Bombeiros Militares de Manhuaçu e pelo Corpo de Bombeiros de Caratinga.

Até o momento não há registro de vítima fatal e a expectativa dos bombeiros é de que todos consigam sobreviver.

Existe uma estimativa de que aproximadamente 40 pessoas viajavam no ônibus, incluindo crianças, jovens e adultos.

No momento do acidente não estava chovendo e a idéia inicial da PRF é de que a causa tenha sido sono do motorista por estar dirigindo a várias horas ou até mesmo por excesso de velocidade entretanto, a definição exata só ocorrerá quando peritos avaliarem o caso.

Se Liga News

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO
Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.